Inferno, foi-se Janeiro...


Olá povo que lê o blog, hoje eu não estou empolgado para escrever aqui, então acho (só acho) que esse post vai ser menor do que os outros, para a felicidade geral da puta que o pariu. Estou nervoso, pois com o fim de Janeiro vem também o fim das férias, e isso é uma merda. Eu sonho com o dia em que eu possa morrer e ir para o paraíso em paz (ou para qualquer outro lugar, sei lá...). Mas se eu fosse para o paraíso, eu morgaria o dia inteiro e só levantaria para, não, eu nem levantaria. Essa imagem é da minha faculdade, sim, o lugar que terei de freqüentar do dia 02/02 em diante pelos próximos cinco anos de minha vida. Espero conhecer gente legal lá (na verdade já conheço...), e espero que ninguém me encha o saco. Dizem que o ambiente do ensino superior é muito melhor do que o do ensino médio, mas no final de tudo, é a mesma porra... Estudar, trabalhos, provas, mulheres... No final, é tudo igual menos o fato de que você pode ser preso. Hoje gravei seis, sim, seis músicas na bateria e editarei os vídeos amanhã, mas acho que nenhum ficou bom. Estou quase morto; "almost fucking dead", como diria o meu amigo Fabiano... Será que o Fabiano se graduou na Skill [?] Porra, preciso perguntar isso pra ele, bons tempos em que a gente zuava no curso de inglês... Eu até hoje não decorei regra nenhuma de present perfect, past tense, nem sei o que é isso, mas eu sei falar e escrever, já basta. Não quero muito da vida, quero apenas... Nada, e que não me exijam nada. Bom, agora irei dormir, pois não me aguento em pé, tomei um suco de laranja aqui que acho que me dopou, pois foi só tomar e o sono veio com tudo... Maldita paranóia, as vezes acho que sou mais louco que os loucos.



0 comentários:

Postar um comentário