Letras Fodas - 505

Estou começando a melhorar meu humor, mas mesmo assim ele ainda está uma porcaria. Estou notando que tem gente que realmente acessa isso aqui, e isso me dá vontade de postar mais e mais, contudo o farei moderadamente. Antes de começar o assunto, quero mandar um salve para a Bruna, Camila, Lilian, Helu, Holy, Sah (só mulher pqp), Limonge e Valdir, e para todos os manos e minas que eu esqueci mas que estão lendo isso aqui... Agora quero falar de um bang tenso, e ai vai a pergunta: Qual a primeira coisa que você nota numa música quando a ouve pela primeira vez [?] Eu poderia notar o ritmo, harmonia, tempo, instrumental, vocal, mas não... eu presto atenção na letra, sim, a letra. É incrível como existem artistas geniais que conseguem expressar o que estão sentindo ou sintetizar toda uma mensagem foda em uma letra não muito longa e que rima na maioria das vezes. Eu sou compositor e sei a dificuldade em criar algo que você mesmo ache bom, imagina compor para uma massa de pessoas que sempre espera o melhor de você a cada música, deve ser pressão 100% tensidão. Existem também aquelas letras que se encaixam perfeitamente à nossa realidade, seja momentânea ou passada. Quem nunca teve uma música que a letra se encaixasse perfeitamente no contexto de sua vida ou ideologia [?] Ninguém, pelo menos ninguém que eu conheça. Vai abaixo um vídeo da música "505" do Arctic Monkeys, uma música simplesmente foda que a letra se encaixou perfeitamente na minha vida... É simplesmente perfeita [!]



"Im going back to 505
If it's a seven hour flight or a fourty five minute drive
In my imagination you're waiting lying on your side
With your hands between your thighs, and a smile..."




Eu demorei um pouco para escolher essa música, porque há tantas ótimas e com letras fodas, mas essa é única, cada palavra, cada verso e cada estrofe parecem ter sido escritas para mim (sim, coisa do tinhoso mesmo). Eu não sei se a letra da pessoa que escreveu no vídeo é bonita, mas acho que dá pra entender, e qualquer coisa (se estiver muito curioso ou curiosa) joga no vagalume que lá tem a letra e a tradução. Enfim, é isso ai... E outra coisa, tem um rato aqui no quarto do computador, e ele não quer sair, então enquanto esse sugador de sangue não sair daqui eu não gravarei mais vídeos na bateria, pois tenho medo dele me atacar com seus super poderes. Até mais...

0 comentários:

Postar um comentário