Opinião - Eu acho que...


Olá gente, como vocês estão [?] Não respondam, eu sei que se estão lendo isso é porque estão, de alguma forma, melhor do que a maioria da população mundial que sofre muito com a fome e com a AIDS hoje em dia. Mas não estou aqui para falar disso... As vezes eu acho que não entendo nada de música, sério, porque não é compreensível eu achar uma música uma verdadeira porcaria e toda vez que eu estou andando pela rua vem um carro rebaixado e com uns adesivos e tal e com aquela maldita música no último volume. É o que essa porra [?] Balada em quatro rodas [?] A maioria desses "carros balada" toca funk, rap ou música eletrônica. Existem muitas músicas desses estilos que eu adoro e são boas pra caramba, principalmente de rap e trance, mas é tão irônico que os carros tocam apenas as músicas que eu não gosto, parece que geral conhece o que eu não gosto, é inacreditável. Hoje estava na rua e passou um gol bola branco rebaixado, bem carro de mecânico metido a playboy, tava tocando o Créu na velocidade quatro, e ai eu te perguntou... Em que ano estamos [?] Acho que 95% dos "carros balada" tocam músicas ruins que só quem não sabe o que é música boa gosta, e mais, é quase impossível tu ouvir um rock saindo pelo sistema de som de um carro.. É praticamente um milagre. Acho que só eu e mais uns loucos por ai tocam rock alto no carro, mas enfim... O importante é tocar música boa, seja desde um rap como Ice Cube e Snoop Dog a um rock como AC/DC e Nirvana. E aqui fica meu apelo: toquem música boa nos carros, principalmente se quiser aumentar o volume para os mendigos ouvirem também. Se quiser dar uma de mano e ouvir qualquer porcaria, o prolema é seu se uma viatura fizer sua escolta até a delegacia, otário...

By Carlos.

0 comentários:

Postar um comentário