20 de Janeiro [!]



Olá pessoas, como vão [?] Hoje é finalmente dia 20 de Janeiro, e adivinhem [?] É dia de São Sebastião (Olha ai, é seu dia Sebá kkk') e é feriado no estado do Rio de Janeiro, eu acho que é no estado inteiro. Enfim, hoje também é, por alguma ironia do destino, a data em que nasci há muitos anos atrás. Ainda no dia 19/01 fui acertar a matrícula da Faculdade e não deu certo... Depois disso, já ao entardecer, fui no estádio Olímpico de Cascavel para assistir o belíssimo jogo válido pela primeira divisão do Campeonato Paranaense de Futebol: Cascavel Vs. Operário de Ponta Grossa. Estou eu ao lado esquerdo com a camisa da torcida organizada do Cascavel, a "Serpente Tricolor". Mas infelizmente, não tinha cobra que fizesse esse time jogar bem, porque o jogo foi um desastre e o Cascavel perdeu em casa por 1 a 0... Após o jogo, eu, meu tio e meu primo fomos comer alguma coisa, aquele sanduba gorduroso e no capricho de sempre. Encontramos alguns amigos, e olha no que deu...



É, a foto da esquerda explica bastante coisa. Depois de tudo que ocorreu, cheguei em casa e já era meu aniversário, dia 20 de Janeiro. Após assistir a um jogo medonho em que o time que eu estava torcendo não chutou uma bola no gol (pelo menos o meu eterno Tricolor Paulista venceu); após beber que nem um cachorro e comer lanches de qualidade duvidosa, cá estou eu, passando meio mal e sendo parabenizado a cada segundo. É, deve haver um lado bom nisso, entretanto eu só não o vi ainda por aqui... Estou indo então, passei aqui apenas para postar essa droga. Estou sendo pressionado pela Claudinha e pela Gabi Naomy a dar atenção para elas, se não elas me matam, então é isso que farei, pois preciso me distrair se não eu não começarei bem meu aniversário. Amanhã ou depois postarei outro vídeo na bateria, até mais...



By Carlos.

0 comentários:

Postar um comentário