Top 10 - Rappers...



Olá pessoas, como vão vocês [?] Fiquei uns dias sem postar aqui por pura preguiça, então não liguem se eu passar um ou dois meses sem postar, pode acontecer ocasionalmente... Hoje estou aqui para falar de um assunto que eu gosto muito, a vid4lok4 n0 35t1l0 c4ch0rr0, tá ligado mano [?] Farei uma lista abaixo dos rappers e grupos de rap mais fodas de todos os tempos (na minha opinião, é claro), pois hoje presenciei o movimento de muitas viaturas de policia e quando vejo isso dá muita vontade de fazer alguma coisa errada e sair correndo, como um verdadeiro rapper faria (ou não). Vamos a lista começando pelo décimo lugar até o primeiro:

10º - Rappin' Hood: O cara é simplesmente muito humilde e fodástico. Mora na vila onde eu nasci, Vila Arapuá, São Paulo, e seu apelido antes da fama era "Ataliba". Já colou lá em casa e é amigo do meu pai, já fez muita merda na vida, mas sempre que vai em programas ou faz shows ele manda um salve para o povo da vila, e isso vale o décimo lugar fácil fácil.

9º - Wu Tang Clan: Foi um grupo de rap dos anos 90 e não foi qualquer grupo, porque a banda servia apenas de "fachada" para muitos atos fora da lei. Era praticamente uma quadrilha, digna no nono lugar.

8º - Eminem: Fez um filme e mostrou sua trajetória e como sua vida foi uma merda antes da fama, mas o mais impressionante é que, o cara é branco e fez sucesso como rapper [!] O oitavo posto vai para o Eminem porque nem todos tem a coragem de cantar que vão colocar fogo em suas ex-mulheres, e ele teve.

7º - Marcelo D2: A sétima colocação vai para o D2, porque ele praticamente liderava o Planet Hemp, que foi uma banda/grupo ótimo e pioneiro quando o assunto é "maconha". Então, adivinha doutor quem tá de volta na praça... rs.

6º - Beastie Boys: Quando três "comediantes polacos" se juntam nos anos 80 para fazer rap, dá nisso. As letras são ótimas tanto quanto a voz deles é enjoada e viciante.

5º - Tupac Shakur: O cara era um verdadeiro gangster, e vendeu e vende mais discos morto do que vivo, ou seja, uma lenda do rap mundial.

4º - Jay-Z: Nada acontece no cenário musical de New York sem que Jay-Z saiba ou aprove. Mas apenas um motivo o leva à quarta posição: Beyoncé.

3º - Snoop Dog: O cara é feio, meldels, é um resto de aborto; o popular rascunho do capeta. Mas ele comeu mais mulheres do que eu vou comer na vida, ou seja, terceira posição.

2º - Ice Cube: O cara era e é foda, ele é meio fail quando tenta fazer outra coisa (tipo ser ator), mas no rap o cara é um mito. Meu rapper americano favorito sem sombra de dúvida, Ice Cube owna mil.

1º - Racionais Mc's: Temos que valorizar o que é nacional, e se tu não gosta de racionais, apenas lhe digo uma coisa: tava escrito nas estrelas, vai reclamar com Deus.

É isso ai, esses são os verdadeiros rappers para mim, causam e fazem o movimento fluir. Anos 90 foram os melhores, musicalmente falando, mas quem sabe não surgem novos movimentos. Outro dia posto aqui, quem sabe daqui a um mês, dois mêses...


0 comentários:

Postar um comentário