Girls Generation - Gee


Hi everyone [!] I think I'm going to write this post in english, 'cause this way is better to the japanese/korean folks understand our opinion about their jobs... É, mudei de idéia. As vezes a gente fica triste, isolado, e parece que o mundo inteiro está contra nós. Quando estamos nessa fase, temos duas opções: colocar para tocar uma música do Simple Plan (de preferência "Me Against The World" ou "Perfect"), ou ligar a TV na MTV gringa e escutar a música "Gee" do belo grupo pop sul-coreano Girls Generation. Quando eu digo belo, é porque é belo, muuuuito belo... É uma espécie de Restart melhorado e feminino, como sempre deveria ter sido. Nós brasileiros sempre fomos muito burros colocando homens onde na verdade deveriam estar mulheres, né não senhor Rick Bonadio [?] Enfim, ao ouvir essa música ou ver o clipe, meu coração se enche com alegria de um modo surpreendente, é como se fosse uma dessas drogas orientais que dopa o nosso sistema e que nos liberta do caos comum. Depois dessa a MTV subiu no meu conceito, a gringa claro, porque a nacional vai de mal a pior... Se eu quisesse ligar a TV para ver o Lobão falando merda, eu... eu... eu nem ligaria, ok [?] Ah, olhando novamente para essas garotas me dá uma vontade de... deitar no sofá e... dormir com uma... Não há palavras que descrevam a nostalgia ao ver esse clipe, que aliás, não é indicado para maiores de 60 anos (pois pode causar infarto) e pessoas que sofrem com ataques epilépticos (óbvio). Isso me faz pensar que os orientais nem são tão geniais assim, e sim nós brasileiros somos muito burros, meldels, PUTA QUE O PARIU; se o Cine fosse formado por mulheres (de verdade), seria muito melhor [!] Estou inconformado e nervoso, mas ainda bem que tenho essa música para ouvir e relaxar... É isso ai pessoas, se quiserem saber mais sobre essas lindas garotas angelicais, joguem no Google ou no Bing. Fui...


By Carlos.

0 comentários:

Postar um comentário