Top 10 - Músicas Para Dormir

"Here's a song
It reminds me of when we were young
Looking back at all the things we've done
You gotta keep on keepin' on"


Ah, como eu adoro essa música... É ouvi-la uma vez para relaxar, duas para fechar os olhos e na terceira eu já estou sonhando... Hoje eu não tinha a mínima idéia do que postar aqui, então farei um "Top 10" com as músicas que mais me fazem dormir. Se funciona comigo, deve funcionar com mais alguém, porque eu durmo até ouvindo metal. Mas não falemos das músicas agitadas, a lista contém apenas baladinhas onde o ritmo associa-se com os carneirinhos a pular a cerca (não é traição não, viu [?]). Vamos à lista:

01 - Oasis - I'm Outta Time
02 - Stone Temple Pilots - Plush
03 - Alice In Chains & Pearl Jam - Alone
04 - Avenged Sevenfold - Dear God
05 - Nirvana - Polly
06 - Oasis - Stop Cryin' Your Heart Out
07 - Arctic Monkeys - Dance Little Liar
08 - Nazareth - Love Hurts
09 - Arctic Monkeys - 505
10 - Soundgarden - Black Hole Sun

Eu tenho certeza de que qualquer pessoa na face dessa Terra já ouviu pelo menos uma dessas músicas uma vez na vida e já ficou com sono, ou pelo menos relaxado, ou pelo menos brisou muito e muito até chegar a nenhum lugar, eu sei, isso é normal (acontece sempre comigo). Essa do Oasis é colocar no fone e não dá cinco minutos eu caio, e acordo meia hora depois com Motorhead ou Massacration tocando (FUUUU). Com certeza dessas a mais antiga é Love Hurts do Nazareth, e para os que não conhecem, eu postarei o vídeo da mesma abaixo. A música é de 1976 se eu não me engano, e os caras estão fazendo shows até hoje, mesmo com 129 anos de estrada (parece mesmo...). Para o pessoal novo que não sabe qual era a balada "dor de cotovelo" dos anos 70 que seus pais choramingavam ouvindo, ai vai a música:




Essa música é muito tesão, e a voz do cara parece que vai rasgar meu ouvido, mas mesmo assim é tesão... Essa eu sei que até o meu amigo Buiu curte, e ele é pagodeiro nato e está com seu grupo tocando pelos bares por ai. Enfim, é isso... Se quiser dar uma espairecida na vida e esquecer do mundo por alguns minutos, baixe essa lista e ouça as mesmas com os olhos fechados, pois eu DUVIDO que não vá dormir. Brevemente postarei novos vídeos na bateria e ou coisas relacionadas a outras coisas... Até mais pessoas que leram isso aqui (dá pra contar no dedo quantas são)...



By Carlos.

0 comentários:

Postar um comentário