Desabafo - #01



Eu estou aqui bebendo vinho barato e fumei um cigarro há alguns minutos atrás, olhando para o céu e pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo... Nem tudo que a gente quer a gente consegue, isso é o que eu acho. Nada depende apenas de nós mesmos, e sim de muitos outros fatores externos. Eu vejo minha vida se acabando a cada minuto que passa e as vezes paro e penso "Que porra é essa [?]" ou "O que eu estou fazendo [?]". Estou sendo um bom filho [?] Um bom Pai [?] Um bom irmão [?] Não que eu tenha filhos, mas acho que cada pessoa é pai de si mesma, pois alguns, assim como eu, desconsideram bastante a figura dos pais que é tão exaltada em nossa sociedade hipócrita e medíocre. No fim das contas, por mais que sejamos alguém, não seremos nada. E ai eu pergunto, qual o sentido em viver se não podemos cuidar de nossas próprias vidas e fazer o que queremos com o nosso próprio tempo [?] Por isso eu bebo, fumo, e faço o caralho a quatro e não quero nem saber. Sexo [?] Nos faz esquecer de toda essa merda que existe no mundo, mas é uma solução temporária. Eu, um dia, gostaria de encontrar alguém (mais precisamente uma mulher) que não ligasse para o que todo mundo diz, que pensasse 100% por si mesma, que fosse defeituosa e não tivesse vergonha de admitir; que fosse até mentirosa, egoísta, mas acima de tudo, que fosse original. A vida não tem explicação mesmo, e eu quero vivê-la como eu quiser, e ao lado de pessoas que vivam como quiserem também... Tenho certeza de que as incertezas são reais e ativas, entretanto vou continuar aqui, no mesmo lugar, caminhando pela cidade a noite com uma garrafa de vinho barato na mão, e se eu tiver sorte, com uma carteira de Malboro no bolso, e sabe por que [?] Porque eu não me importo com o que você pensa, diz, ou faz, eu sou apenas... eu mesmo; e não, eu não quero ser igual a Jesus.



0 comentários:

Postar um comentário