Primeiro Post - Apresentação


Olá a todos [!] Se alguém estiver lendo esta porcaria, bem, já vai ser uma vitória. Estou criando este blog por influência de minha prima Lilian, que me encorajou a tentar novamente mostrar um pouco do que faço para quem quiser saber. Sou músico, mais precisamente um baterista (ah, sério [?]) em constante evolução e aprendizado. Sei que nunca chegarei aos pés de meus ídolos, mas sei que existem os que nunca chegarão aos meus pés, então no final das contas fica tudo na mesma. Essa foto ai de cima é de 2009 se eu não me engano, quando eu ainda era baterista da banda Dead Street (saudade daquele tempo). Por falar na banda, mando um abraço para o Limonge, Valdir, Gui e Feijão, os atuais membros da DS que está mais do que ativa (acho) e fazendo um som fodônico em São Paulo. Eu toco bateria há muito tempo, muito tempo mesmo, e tipo, nem contei direito, mas eu sempre quis tocar bateria desde pequeno e um dia minha mãe se encheu de me ouvir pedir isso e me colocou em um curso. Hoje em dia estou tocando em duas bandas e meia e gravando qualquer coisa por ai, pois no fim das contas a música tornou-se um hobby, pelo menos por enquanto. Nesse blog vou postar vídeos, experiências, histórias e outras coisas legais (ou não) relacionadas à minha pessoa. É isso ai, e até não sei quando...

By Carlos.

0 comentários:

Postar um comentário