Viva La Bam Margera!




Olá pessoas, como vocês estão se sentindo hoje? Seja bem ou mal, o importante é sempre estar sentindo algo. Estou aqui para divulgar uma série de séries (sim, é isso mesmo) lideradas pelo Jackass/Skater Bam Margera.

Já faz alguns anos desde que já assisti a todos os trabalhos liderados pelo Bam e, sinceramente, eu me mato de rir até mesmo nas reprises das reprises. Se você gosta de Jackass, com certeza vai curtir as séries Viva La Bam (MTV, 2003-2006), Bam's Unholy Union (MTV, 2007) e o filme Where The Fuck Is Santa? (2008).

Quando eu ainda morava em São Paulo lembro que a MTV brasileira começou a passar a primeira temporada de Viva La Bam de madrugada, então eu vi o primeiro episódio e curti bastante. Fui no Google e pesquisei sobre a série para ser se valia a pena ficar acordado até as 2 da manhã para assistir, e valia. Todas as aulas de filosofia e sociologia que eu dormi para compensar de ter ficado acordado até tarde valeram a pena.

Vamos separar os programas e falar de cada um individualmente, começando pelo Viva La Bam.


VIVA LA BAM - Praticamente um Jackass com enredo. O enredo é: Bam faz o que quer na hora que quer e todos devem aguentar as consequências, principalmente seus pais e seu tio. Bam conta com os jackasses: Ryan Dunn (RIP), Raab Himself, Brandon DiCamillo e Rake Yohn para tocar o terror em vários lugares e de várias maneiras diferentes. Acho que ficou meio vago, então vou destacar alguns motivos para assistir essa série:

#1 - Ideias Maravilhosas: se Bam decide transformar sua casa num castelo e colocar um elefante dentro dela ou se ele decide casar seu amigo Raab com uma noiva russa que eles arranjaram pela internet, ele consegue! E as ideias são cada vez mais brilhantes e "impossíveis", então isso torna tudo muito mais legal do que apenas ver os caras fazendo coisas perigosas e engraçadas sem motivo algum.

#2 - Durante as cinco temporadas da série, Bam e seu grupo viajam pelo mundo inteiro fazendo apostas nada normais entre eles mesmos. Visitam países como Finlândia, França, México, Alemanha e também o Brasil!

#3 - Se você gosta de skate, definitivamente tem que ver essa série. Entre uma e outra brincadeira imbecil e perigosa saudável eles andam de skate em todos os lugares possíveis.

#4 - A série conta com participações de bandas como HIM, Gwar e Turbonegro. Tem também o Slayer que faz um "showzinho" particular na casa do Bam.

#5 - Se você gosta de nudez, zoações generalizadas e gostaria de ter uma noção de como seus pais reagiriam se você fosse milionário e completamente louco, vale a pena.


BAM'S UNHOLY UNION - Depois de anos brincando com o perigo e infernizando a vida de sua família, Bam decide se casar. Quatro palavras: só pode dar merda. Ele e Missy (sua noiva) precisarão planejar um casamento fodão em dois meses, sendo que pessoas normais o fazem em doze meses. É praticamente uma saga de amor, tolerância e que me garante muitas risadas. Ai vai o trailer da MTV de Bam's Unholy Union:





WHERE THE FUCK IS SANTA? - É um filme em que o enredo consiste em: "será que o Papai Noel existe? Vamos buscá-lo no Círculo Ártico!" É... eles foram.


Eu sou fã do Bam Margera porque o cara é foda. É o mais bem sucedido do Jackass, tanto que fundou sua própria produtora. Produziu e dirigiu clipes de bandas como HIM, Vains Of Jenna e CKY; é skatista profissional e amigo pessoal do Tony Hawk (que aparece em Viva La Bam e Bam's Unholy Union), é ator e também pintor. Ai você me diz que ele só é tudo isso pelo dinheiro que tem, e é verdade, mas ele ganhou o dinheiro sozinho, sem herança alguma ou bilhete de loteria.

Cultura Inútil por cultura inútil, eu já dei muita risada assistindo tudo isso e sei que vou rir mais ainda, porque é uma trajetória bem foda para um cara que começou como Jackass. Na hora de lazer tem gente que assiste novelas e tem gente que lê livros, eu assisto séries escrotas e prefiro rir a ficar angustiado ou magoado por qualquer outra coisa que não seja real. Resumindo: Bam Rocks!


The End.

0 comentários:

Postar um comentário