O Retorno [!?]

Oi... Olá... Após quase um ano sem escrever neste mural cheio de glórias e babaquices de outrora, estou novamente aqui e para que [?] Não sei... O Amaury voltou com o blog dele, entretanto ele tem um foco mais definido do que eu. Posso ficar anos a escrever sem um objetivo, algo delimitado, e mesmo assim tenho essa estranha habilidade de depositar minha humilde inspiração em coisas fúteis se não consigo gastar o combustível com algo que preste.

Este post marca apenas o retorno às escritas de um jovem que mudou drasticamente sua maneira de ver o mundo desde que postou nesse mural pela última vez e falando sobre o amor - ah, o amor - que graças a Deus ou não, não me atormenta mais.

Posteriormente posso vir a desencadear assuntos como política, economia, psicologia e filosofias de vida... Certamente virei a tratar sobre música, atualidades e besteiras inúteis que pairam sobre o patamar subjetivo de cada um que, por sua vez, paira sobre nós, a sociedade quase alternativa.

Por hora não tenho muito o que dizer apesar de querer dizer algo. Quando olhei o mapa de visitar no canto inferior direito do blog e vi visitas até de Tóquio e de um "lugar desconhecido" na África, me pus a pensar em como poderiam essas pessoas terem acessado esta porcaria de página em meio a tantas coisas tão melhores que existem por ai e no idioma deles [?] Talvez isso se deva ao fato do vídeo (divulgado aqui) que eu fiz tocando uma música do Luan Santana na bateria, que já deve estar chegando ou ter passado dos 1000 views sem um pingo de suor meu para divulgá-lo. Imagina se eu faço um cover do Michel Teló [?] Será que eu teria visitas da Coréia do Norte [?] Não vou pagar pra ver.

Amanhã pretendo dissertar sobre um assunto de muita importância e quero que todos que gostam de música deem uma lida, e por isso mesmo começarei a divulgação do blog ainda hoje, para deixar todos ansiosos para a BOMBA avisados de que será algo no mínimo interessante.


That's all folks!

0 comentários:

Postar um comentário