Poluição Musical, Ela Existe...


Olá a todos que estão apreciando mais esse domingo deprimente. Não gosto de domingos, apenas pelo fato do dia seguinte ser segunda-feira. Pessoas vieram até mim reclamar de alguns comentários que fiz a respeito de preconceito musical contra estilos do "povão" como funk, axé, pagode, forró e outros. Muitas pessoas possuem um preconceito e não negam ele, e acho essa sinceridade algo ótimo, contudo com isso elas fecham os olhos para uma possível boa música que possa surgir de outro estilo. Há muito "lixo", isso é bem verdade, mas não é tudo, lembre-se disso.


Vou lhes dar um bom exemplo de música ruim. Uma canção ruim não deixa de ser música, mas ela deve ser taxada sim de "lixo", pois é o que ela é. As músicas abaixo são ótimos exemplos de poluição musical, daquelas que a gente não consegue compreender como um ser humano foi capaz de criar. Comentários vão abaixo:




Não é só no Brasil que podemos observar músicas ruins, essa doença que consiste em compor "coisas" horríveis existe em todo o mundo. É um alívio, pois pelo menos sabemos que muitas pessoas sofrem como nós por todos os continentes. Essa música de origem portuguesa realmente me impressiona, pois foi lançado um LP dela, contendo apenas ela [!] Imaginem só: para comprarmos um disco que contém apenas uma música, essa deve ser ótima, mas não é o caso... Os cantores são duas crianças, mas na música só consigo ouvir o tal do Júlio Miguel... Onde está Lêninha [?] Será que ela fugiu ao ouvir a bela voz do irmão/amigo [?] O nome da música é "Sentimentos e Alegrias", mas o único sentimento que vem a minha mente ao ouvir essa porcaria é uma tristeza tão grande que eu até imagino o motivo do pai desse garoto ter sido preso... Acho que ele não aguentava mais ouvir o filho cantar, e foi até a prisão por livre e espontânea vontade para escapar dessa tortura. Fora que no canto superior direito da capa do disco podemos observar o nome da gravadora (VIDA), que coisa não [?] Se fosse MORTE seria mais sensato.


Se você quiser ficar depressivo e com vontade de se entregar à polícia para não ouvir essa música nunca mais, você é uma pessoa normal. Escute, e sinta a bela melodia... e se arrependa depois.




Não sou um cara que deseja o mau para os outros, mas esse cara do vídeo de cima bem que poderia cair de uma escada, bater a cabeça e deixar este mundo. Só pelo nome da canção (AEIOU) a gente já percebe que é algo bem retardado. Ao ouvir então, temos a completa certeza. Nos dez primeiros segundos após o figura começar a cantar, eu pensei: "deve ser música destinada para pessoas especiais, com algum problema mental grave." - MAS NÃO É NÃO GENTE, ELE LANÇOU ESSA PORRA EM CD [!] E se duvidar, até clipe tem... deve ser aqueles feitos no paint e com efeitos do power point... [...] Dá uma vontade tão grande de morrer ao ver este vídeo e acompanhar a letra, que sinceramente, se eu vejo esta pessoa na rua, eu taco-lhe um dicionário na cabeça para ver se entra alguma palavra na mente desse rapaz, que se auto-intitula "O gostosão e sedutor do Brasil". Cara, por que você não morre e vai seduzir a mãe do capeta com essa merda [?] Não tenho preconceito musical, mas essa música é mais do que ruim, ela é mais que péssima... Se eu trocasse o CD desse cara por um pote de merda, ainda vinha troco.


Se você quiser pegar aquele cadarço e se enforcar loucamente no teto de sua casa, ouça esta música até o final, e tente imitar os passos de dança do gostosão...


Ministério da Saúde Adverte: Ouvir esta música por mais de 30 segundos reduz permanentemente sua capacidade cognitiva em 720%, além de provocar convulsões e hemorragia no baço.



É isso gente, e só tenho uma coisa para falar pra uma pessoa que gosta dessas músicas acima: enfie uma caneta na garganta e conte até 100 (se você souber, claro) ... Essa semana eu venho com cover de Linkin Park (pedido do Rev) e o próprio Rev vai fazer um cover na guitarra e eu vou postar aqui, pois ele disse que toca mais que o Syn Gates e Slash juntos, então eu quero ver.



Flw.

1 comentários:

Paulo Henrique da Silva disse...

Gostei muito, só música foda -n

Postar um comentário