Notícias (que ninguém precisava saber)

Olá gente, tudo bom com vocês [?] Espero sinceramente que sim. Esse dia dos namorados foi marcante, não é mesmo [?] Não, nem foi. Foi um dia como outro qualquer, apenas outro domingo deprimente, mas eu fiquei satisfeito por ter conseguido dormir de tarde em meio ao frio que fez e ainda faz aqui.


Você que mora na minha querida terra natal (São Paulo, SP) está com dúvidas sobre como será o clima amanhã [?] JJ disse que vai fazer sol na maior parte do dia, com máxima de 24ºC e mínima de 13ºC. A fonte do JJ é... enfim, se quiser confirmar isso, entre no climatempo.com.br ou digite essa merda no Google que ele te dará o endereço correto.


Ontem minha câmera tecpix da tecnomania que comprei na promoção que passou na Record fotográfica quebrou-se, e daqui dez dias eu vou viajar... Sim, acho que tenho um problema. Outro fator é que eu não poderei mais fazer vídeos para colocar aqui, pois a câmera foi para o céu das câmeras Samsung, e não sei se ela ressuscitará.


Meu time é líder do campeonato e isso me deixa tranquilo, apesar de achar que o elenco é fraco e que o técnico deveria sair, mas enfim... E outra coisa, no ritmo atual, os estádios que estão sendo construídos e/ou reformados para a Copa de 2014 ficarão pontos apenas em 2036, fora os "puxadinhos" que pretendem fazer nos aeroportos. Brasileiro é muito burro, meldels...


No momento, estou viciado em músicas do Vanilla Sky, Nenhum de Nós, Paramore, Scott Weiland (do 12 Bar Blues) e Three Days Grace. E meu sonho da noite passada foi que eu tocava num barzinho legal em Londres junto com o vocalista do The Killers, que vestia uma camisa do Manchester United. Tenso [?] Foi um sonho interessante...


É isso pessoal, espero que tenham tido um bom dia do Correio Aéreo e que essa semana seja muito chuvosa.



Flw ;]

0 comentários:

Postar um comentário