Como Colar No ENEM (Ilegal... ava ¬¬)


Olá gente, tudo tranquilo [?] Hoje estou com muita preguiça e nem à aula eu vou, e me bateu uma tristeza ao saber que as pessoas que prestarão o ENEM esse ano estão receosas em relação ao exame (que é uma porcaria) aplicado em todo o país. Na propaganda da TV dizem que é modelo de organização, aham, senta lá agora... Ano passado eu me dei bem no ENEM, mas como não pretendia cursar nenhuma universidade pública, não valeu em nada, mas contigo (caro leitor) pode ser diferente. Venho aqui trazendo-lhe algumas dicas de como colar no exame do ENEM, pois do mesmo jeito que "eles" dão um "jeitinho" de esconder uma verba aqui e ali, "nós" também somos brasileiros e damos o nosso "jeitinho" de arranjar algumas respostas ali e acolá.


Primeiro e mais importante: se quiser se dar bem no ENEM, estude [!] Impossível colar a prova inteira, então tente saber pelo menos os cálculos que envolvem subtração, do contrário você pode ser considerado um indivíduo lesado e não entenderá de modo nenhum as dicas a seguir.


Dica: Antes de tudo, entenda a relatividade...

O exame é aplicado em todo o Brasil e se inicia no mesmo horário, contudo cada sala de aula é uma sala de aula diferente, e essa sala deverá ser encarada como um mundo paralelo, então torne-a seu mundo particular, onde você sabe a cor da calcinha da gostosa que sentou-se a sua direita e a cor da caneta reserva do gordinho que está na sua frente, tapando sua visão dos monitores. Tudo pode acontecer numa sala de aula, então esteja atento, principalmente com as pessoas que pegarem uma prova da mesma cor que a sua (elas são divididas geralmente em amarela, branca, azul e verde, é mais ou menos assim). NÃO SEJA ANIMAL E TENTE COLAR DE UMA PESSOA SE A PROVA DELA NÃO É DA MESMA COR QUE A SUA, se tu não entender o motivo disso, cole a vontade. Se alguém do seu lado pegar a mesma prova que você, crie maneiras de ver alguma coisa. Estude como a pessoa faz a prova (se ela se debruça em cima do gabarito, se ela não está nem ai, etc...), assim, analise a melhor hora que você puder olhar, e ela vai te mostrar algo. Nesse processo, fique atento para distrações dos monitores e conversinhas alheias entre eles, pois quanto mais conversa, melhor. Nunca esqueça de focar-se na sua própria prova e fazer o que você sabe.


O truque...

- Você vai precisar de quatro amigos ou mais para realizar esta missão, do contrário, as chances de tirar algum proveito disso são minimas. E eles deverão ter celulares em suas mãos e esperteza em suas mentes (de preferência, dinheiro também).


- Um dia antes da prova, você como seus comparsas deverão configurar seus celulares e deixá-los no modo super silencioso, pois nem mesmo o teclado pode ter som. Certifique-se de que você e a sua gangue do mal possuam créditos, uns R$3,00 já está bom.


- Todos devem combinar antes de quais matérias passarão a cola. Se o João é bom em matemática, ele passa a cola de matemática e só ele... Se a Maria é boa em química, ela vai ser a responsável pela cola de química. Não coloquem o animal do grupo para passar cola da matéria mais difícil...


- Como já dito antes, todo o Brasil vai estar fazendo a prova no mesmo horário, então combinem horários sistematicamente para darem uma "cagada", pois é no banheiro e na mente que a mágica acontece.


- Leve o celular no bolso, na cueca ou mesmo no ânus, pois sem ele não há cola. E se tentarem revistá-lo para ir no banheiro, use sua engenharia social (dê uma desculpa, desmaie, tenha convulsões) - ser cara-de-pau é imprescindível para fazer certas coisas na vida, já dizia o impostor Daniel Zukerman.


Obs: Quando fiz o exame, estava com celular ligado e com fone de ouvindo preso na gola da camisa, e nem olharam direito pra mim, então creio que em cidadezinhas pequenas e até mesmo nas grandes a segurança não seja tão foda assim, mas como eu já disse, isso é relativo.


Obs²: Não demonstre insegurança ou nervosismo, seja confiante e procure agir normalmente.


A Mágica (Exemplo de Plano de Ação)


Grupo: João, Maria, José, Pedro, Paula.


- Todos estão com seus celulares carregados e com créditos, e em modo super silencioso.


Todos combinaram o que cada um vai passar:
João é bom em matemática.
Maria é boa em português.
José é bom em história.
Pedro é bom em química.
Paula é boa em física.

- Após terem combinado os horários que iriam ao banheiro (se baseie pelo relógio ou pela hora marcada pelo monitor na lousa), eles se encaminharam para as instituições em que fariam o exame.


- A prova começa 13:30hrs.

- João recebeu a prova branca.
- Maria recebeu a prova amarela.
- José recebeu a prova branca.
- Pedro recebeu a prova azul.
- Paula recebeu a prova amarela.

Como tudo nessa vida não depende apenas de nós e sim de uma série de circunstâncias, é nesse momento que a sorte, Jesus, Deus, Maria, Ogum, Iemanjá e afins entram no ENEM. Reze para que algum de seus amigos receba a prova da mesma cor que você, do contrário, será em vão.


No caso do exemplo, Pedro ficou forever alone, então a missão acabou para ele.

- Passa-se uma hora de prova e João pede para ir ao banheiro (ele leva uma caneta no bolso também, junto ao celular). Após a autorização do monitor, ele é "escoltado" (sim, eles te escoltam como se tu fosse prisioneiro) para o WC e então alguns monitores entram junto com você, mas a maioria não. Independentemente disso, entre num dos banheiros, feche a porta e retire seu celular de onde estiver. Envie via SMS as respostas para todos os seus amigos, selecionando todos de uma vez como destinatários (se possível) ou mandando de um por um, o que gasta um crédito desgraçado... Postar no twitter ou facebook também dá certo, contanto que tenham combinado onde os posts vão aparecer antes.


- Envie as respostas que você anotou no seu braço (por isso use uma blusa, fina ou grossa, deve ter mangas compridas) e anote as que seus amigos lhe mandam no outro braço. Preste bem atenção, nas suas mensagens quanto nas mensagens deles você deve informar antes de tudo a cor da prova. Ex:


"branco - mat

1a
2c
3a
4e
5d
[...]"

Não precisa necessariamente marcar a matéria, pois cada um deve saber o que o outro manda, se é referente a matemática, português, etc; mas se quiser, pode também. Deve-se prestar muita atenção na cor da prova.


Após mandar as respostas e anotar as que lhe servem, saia do banheiro como se tivesse soltado toda aquela "tensão", e volte normalmente para a sala de aula. Essa ação não deve demorar mais de dois minutos e meio, pois irá despertar desconfiança.


- E assim João fez, voltando feliz com as respostas de história que José havia mandado anteriormente. Daqui há uma hora João repetirá o mesmo procedimento, mas desta vez ele não vai mandar nenhuma mensagem, apenas "checar" se outras pessoas pegaram a mesma cor da sua prova. E José, que mandou as respostas sem receber nada, chega no banheiro uma hora depois e descobre que todas as alternativas de matemática estão ali, então copia e volta feliz.


Notas: Se você mandou a mensagem e não recebeu nenhuma de seu interesse, se conforme e reze para uma hora depois alguma coisa aparecer lá.


Quanto mais gente participar do esquema, mais respostas confiáveis você terá e mais arriscado o plano será. Se houver organização, compensa e muito no final, pois nesses tipos de provas, cada questão correta é um passo a frente do concorrente.


Tenha em mente que isso é completamente ilegal, e se você for maior de 18 anos, pode responder a processo caso for pego. ENTÃO SE FOR PARA FAZER ISSO, PENSE ALTO, TENTE ENTRAR NA USP, Unesp, UFRGS, UFRJ, UFMG, UnB, UFSC, Unicamp, UERJ, UFPR, UFPE, e etc's...


Espero que tenham entendido o plano, porque eu não vou desenhar não. Sinta-se a vontade para copiar minha estratégia e ir bem no ENEM... Eu poderia ter tentado direito numa universidade pública (fui bem até demais), mas fiquei na privada mesmo, e por opção.



Colem e sejam felizes ou presos ;}

12 comentários:

Unknown disse...

kkkkkk

samuel disse...

rsrsrsr

F. Thiago Mariano disse...

Tu é foda kk

Unknown disse...

Aqui em sc essa história de celular no banheiro não funciona mais, o primeiro ano que eu fiz a 4 anos atrá até dava, mas agora pra entrar e pra sair do banheiro eles passam o detctor de metal e te revistam. Porém não há nada que o brasileiro de um jeito. por exemplo dava de fazer um resumão com citações de filósofos que podiam ser usados na redação, um resumão dos posssiveis temas que iriam cair na redação, guardar o papel na calcinha no sutiã, na cueca debaixo da blusa seja lá onde for e quando receber a prova simplesmente vá ao banheiro e de uma olhadinha na qual se encaixa melhor com sua redação. Só to dando idéia , não quer dizer que eu já fiz! Sou muito inteligente pra isso kkkkkkkkk

Unknown disse...

Meu Deus, kkkkk, você é demais kk, mas não só pelas dicas, mas sim, pelo seu humor, me fez rir em todos os instantes, detalhe, tem um ÓTIMO GOSTO MUSICAL,sou sua Fã, e se precisar de ajuda para divulgar seu blog conta comigoooo...

Unknown disse...

Gent kkkkk

Unknown disse...

Missão impossível hshshshshshshshshshshs

lil gralha o melhor trapper do parana disse...

mto foda kkk me ajudo muito kkk 10 lugar em midicina na usp pelo sisu kk. meu primo tbm uso mas ele era de maior foi pego e respondeu por falsidade ideológica kkkkk SE FODEOO kkk

Unknown disse...

é mais facil estudar... so acho

Ianuela disse...

te denunciei incel!!!

LUCKY disse...

infelizmente os gênios da tecnologia agora usam detector de metal quando vamos no banheiro.

Matheus Negrini Dias disse...

Irmão..................

Postar um comentário