Cover - Amar Não É Pecado

Olá pessoas bonitas que visitam este blog tão enfadonho de propriedade de minha pessoa. Espero que estejam bem. Antes de tudo, vou mandando um salve para o Igor e o Paulanza, e um beijo para a Gabriela, Rafaela e Bruna; pois segundo elas, o blog é ótimo. Eu não gosto de me gabar sabe, mas já fui bem melhor com as palavras do que sou hoje, acho que estou decaindo... Como achar por achar não conta, vamos ao assunto principal deste post.

Muitos que me conhecem sabem que eu gosto muito de rock e que geralmente só ouço isso, entretanto, todavia, mas, porém, contudo, eu ouço outros estilos musicais também, pois quando a música é boa, não tem estilo que mude a minha opinião. Sou um rapaz que, por incrível que pareça, cresceu ouvindo Chitãozinho e Xororó e Teodoro e Sampaio, então imaginem só... Demorou um pouco para eu começar a ouvir Raul Seixas e Mamonas Assassinas por conta própria, e assim vir a trilhar o caminho do rock, mas até aquele momento, eu era um cowboy da cidade, tanto é que dançava e tudo. Eu gosto de sertanejo, e quando ouvi esta música do Luan Santana eu pensei: "poxa, a música é boa, meio melosa, mas boa". E ai me veio a idéia de fazer um vídeo dela... Pois então fui atrás do Play Along desta música mas não consegui achar, tendo que gravar por cima da faixa de estúdio mesmo, e ficou legalzinho, apesar dos erros e de eu ter escutado a música apenas umas três vezes antes de tocá-la, o que também foi muito divertido.



Você que não gosta de Luan Santana não é obrigado a ver o vídeo, e não venha falar merda pra mim pois eu não ligo para o que você pensa. A música é boa e ponto. Como amanhã eu não vou trabalhar e vou ficar fazendo trabalho o dia inteiro, tenho certeza de que o feedback deste vídeo vai chegar bem cedo, mas nem ligo, pois o importante é tocar e ser feliz. Agora vou voltar a estudar, logo após de dar uma divulgada nisto aqui para ver a reação das pessoas... É isso ai gente, bom final de Domingo (deprimente) e uma boa semana para todos, além de um salve especial para quem gostou do vídeo e não tem preconceito contra estilos musicais.




;]

0 comentários:

Postar um comentário