Voltando... + Cover - That's What You Get

Olá pessoas que talvez nem existam que lêem esse blog, que até então, parecia estar completamente abandonado. Assumo a responsabilidade por tê-lo deixado nessa situação, mas acontece que intermináveis tarefas ocuparam minha vida, e desse modo não pude me dedicar para este passatempo corriqueiro que é escrever asneiras para estranhos e amigos em geral. No meu último post, citei que havia apagado todos os videos de covers feitos na bateria até então, e assim o fiz, mas não se apavorem, pois estarei postando novas músicas tocadas a partir de hoje [!] Enfim consegui baixar o programa que me proporciona editar as músicas em vários canais, assim, consigo remover a bateria e adicionar a minha bateria ao som. A qualidade não fica assim uma "brastemp", mas fica legal, em se tratando de covers. Hoje começarei essa nova saga de posts no blog com o vídeo da música "Thats What You Get" do Paramore, que gravei há pouco.




Essa música é muito boa de se tocar e agrada a todos, não apenas aos fãs de Rock. Por falar em estilos, decidi que começarei a postar videos de músicas tocadas nos mais variados estilos, e já tenho uma surpresa para o segundo vídeo que virá em breve.

Antes de terminar esse post e ir à aula eu gostaria de deixar bem claro que eu escrevo aqui porque gosto e que não tenho nenhum comprometimento com essa porcaria, então não cobrem posts de mim ou músicas, eu vou tocar o que eu quiser e postar o que eu quiser. Se eu quiser postar uma foto de um elefante tocando um violino, eu posto, e que viva a liberdade de expressão [!]


Ps: parei de assinar essa porra, todo mundo sabe que sou eu mesmo ;-;

0 comentários:

Postar um comentário