Meu Blog Abandonado

Sim pessoas, é isso [!] Meu blog está abandonado, e essa é a realidade. Se não acredita, disque 0800 para o Datena que ele te fornecerá "ibagens". Estou com muito pouco tempo assim como inspiração e minha vida musical está um tanto quanto parada, ou seja, nada de posts. Talvez as coisas melhorem daqui pra frente, isso se eu for bem nas provas que começam dia 31/05; talvez eu vá bem, muito provavelmente não... Os covers foram deletados e eu farei novamente e melhor, algum dia, antes do mundo acabar. Eu queria formar um grupo para tocar qualquer tipo de música, fosse Black Metal ou Sertanejo, Ska ou Reggae, mas está difícil. O dinheiro que eu ganho inexplicavelmente some e eu nem ligo tanto pra isso, sei lá, não sou muito material... O que realmente importa é o que tem dentro da mente e como os hormônios nos fazem usar isso, junto com as PIPS e PEPS e o caralho a quatro que acontece na nossa cabeça 24 horas por dia [!] É isso, até nunca mais...



._.'

0 comentários:

Postar um comentário