Top 10 - Músicas Para Brisar...

Quem nunca brisou ouvindo uma boa música [?] Eu particularmente faço isso todos os dias, e bêbado quando posso. Sabe aquela música que você ouve e não presta atenção em mais nada, fica apenas ouvindo a letra; apenas captando sua mensagem e sua melodia, que parecem fazer parte de uma brisa generalizada que dá uma sensação inexplicável de nostalgia e prazer [?] Sim, essa música te faz filosofar. Postarei agora uma lista com as canções que mais me fazem pensar na vida, no que aconteceu; no que pode acontecer; no que eu estou fazendo; em quem amo, em quem eu sou; em quem não sou, etc...



1 - Stone Temple Pilots - Sour Girl
2 - Arctic Monkeys - 505
3 - Nirvana - Lithium
4 - Placebo - This Picture
5 - Avenged Sevenfold - Gunslinger
6 - Oasis - Rockin' Chair
7 - HIM - The Sacrament
8 - The Strokes - Hard To Explain
9 - Linkin Park - P5hng Me A*wy
10 - Box Car Racer - Watch The World


Eu tive que fazer um esforço enorme para não incluir na lista "The Sharpest Lives" do My Chemical Romance; o álbum "Shangri-la Dee da" (inteiro) do Stone Temple Pilots; "Arise" do Flyleaf e umas do HIM, Limp Bizkit e CKY que eu esqueci o nome agora. Preciso ressaltar que eu briso com todas as músicas do Placebo, parece droga mesmo, sei lá... Como eu já falei de Stone Temple Pilots, já postei um vídeo de 505 do Arctic Monkeys e todo mundo (que sabe o que é boa música) conhece Nirvana, postarei abaixo um vídeo da música "This Picture" do Placebo, que eu defino em apenas duas palavras: gloriosamente indefinível.








Quem viu o vídeo e ouviu a música ou simplesmente ouviu a música sabe que eu não preciso falar mais nada. Vou indo então, até mais pessoas lindas.

4 comentários:

Damico Anarco-Punk disse...

curti cara mto bom mesmo, so musica foda o/

Damico Anarco-Punk disse...

mas vc esqueceu uma q é a melhor para brisar.. é a where is my mind do pixies ;D

Unknown disse...

Uma que acho melhor que todas essas pra brisar é "something in the way" do Nirvana.

Unknown disse...

https://www.youtube.com/watch?v=9JbTstz1hhM

Postar um comentário