Séries...

Estava aqui sem fazer nada e resolvi postar, simples assim. Mas, existe um problema... Não tenho a mínima idéia do que escrever sobre música, tirando o fato de que achei "legalzinho" o novo Single do Green Day. Então eu percebi: "Porra, eu escrevo o que eu quiser nesse blog, pode ser até sobre cortar unha ou técnicas para roubo de bancos, e foda-se". Seguindo essa exímia linha de raciocínio, postarei aqui sobre algumas séries de TV que eu assisto.


Spartacus - Blood And Sand/Gods of the Arena: Essa série é relativamente nova, e conta a história de Spartacus, um escravo que treinou para se tornar Gladiador e foder a porra toda literalmente, matando geral com seus amiguinhos Gladiadores. Para quem gosta de muito sangue, mitologia romana (ou chupar o pau de Júpiter) e cenas explícitas de sexo, essa série é perfeita. Está atualmente na "Temporada Especial" lê-se enrolação chamada "Gods of the Arena". Você pode assistir Spartacus às sexta no Starz (EUA) ou aos domingo na Globosat HD, meia noite se não me engano.

The Vampire Diaries: É uma série de vampiros, daquelas que envolvem tramas sentimentais e lutas que duram dois minutos no máximo. Não espere ação em TVD, e sim tramas malígnos e enganações por todos os lados. Dois motivos para assistir, seja no CW (EUA) ou no Warner Channel: Ian Somerhalder (Damon) é um excelente ator e seu personagem não fica atrás, e a Nina Dobrev (Elena/Katherine) é perfeita, principalmente interpretando a Kath.

Dexter: Essa é daquelas séries que te deixam sem fôlego ou pensativo a ponto de se perguntar: "como será que ele vai conseguir sair dessa sem acabar com a porra toda [?]" Dexter é um Serial Killer, ele mata porque gosta, e eu torço pra ele continuar matando e sair vivo sempre. Não se engane, ele não é mal, ele só não tem sentimentos, e apesar disso já pegou três mulheres na série e até filho tem. O cara é foda, tão foda que ele engana a polícia e o FBI mais vezes na série do que você na sua imaginação. Assista Dexter no Showtime (EUA) ou na FOX (pesquise para saber os horários).

Nikita: Essa é a série mais recente que estou acompanhando e já achei foda desde o segundo episódio. Conta a história de uma japa sarada que bate em todo mundo e engana o FBI mais vezes que o Dexter. Maggie Q (Nikita) luta ao lado da gostosíssima Lyndsy Fonseca (Alex) para destruir uma organização mercenária infiltrada no governo americano. Série de muitos tiros e mortes e tiros e máfias e tiros e mais tiros... Assista Nikita e Alex no CW às quintas (EUA) e às terças no Warner Channel.

True Blood: Outra série de vampiros porra [?] Sim, só que essa é diferente. True Blood mostra o outro lado dos vampiros, aquele onde eles só querem beber sangue e transar. Nessa série temos vampiros, metamórfos, lobisomens, dríades, vampiros gays, cozinheiros drogados e gays, um macumbeiro chamado Jesus que também é gay, outras coisas tensas, e o Jason (Ryan Kwanten), que é o único que já trabalhou na polícia, na igreja, na construção cívil, ou seja, em todo lugar; e já pegou todas as mulheres da série menos a sua irmã que é disputada pelos vampiros na porrada. True Blood também tem cenas de sexo e sangue, e para ver tudo isso assista na HBO.


Espero que tenham gostado das séries que eu mais tenho assistido recentemente. Eu não postei as clássicas de comédia porque essas todo mundo conhece, então nem daria graça. Bom, é isso, até nunca mais (talvez -nnn)...

0 comentários:

Postar um comentário