Opinião - Eu acho que...



What's up people [!] Vou começando esse novo post sem motivação alguma ou algum assunto importante para abordar. Vou comentar então sobre alguns assuntos randomicos:

Vi no jornal da Globo que um incêndio queimou carros alegóricos de escolas de samba cariocas, e isso é uma pena. O carnaval já ia ser uma merda, agora então, nem sequer assistirei essa babaquice. Vou alugar trinta filmes e assisti-los enquanto isso dura, pois o que importa é o julgamento.

Outro assunto aleatório é que eu viciei numa banda, hard rock com alguns efeitos "polifônicos" como diria o Evandro. Essa banda chama Breaking Benjamin. Numa certa noite, num certo chat, meu saudoso amigo Rafael Saad me passou algumas músicas e na hora eu nem liguei muito, simplesmente ouvi e gostei, mas depois eu ouvi de novo e viciei; é pior que crack mesclado.

Estou juntando algumas das piores músicas do mundo aqui no meu pc e desejo criar um CD com as mesmas. Tem música que eu ouvi na rádio no Paraguai, tem música de Portugal, da Bahia, enfim, apenas de terras onde a qualidade musical é sempre duvidosa. Quero tocar esse CD bem alto e deixar que todos apreciem as porcarias de músicas que irão tocar, pois acredito que ninguém pode apreciar uma boa música sem ter ouvido algo ruim de verdade.

E por fim, estou pensando muito em roubar um banco. Já percebi que trabalhar não dá dinheiro, pois vai tudo em imposto e no final não fica nada para gastar com lazer. Virar traficante é uma boa também, pois isso dá muito certo aqui no Brasil, vide os noticiários todos os dias.

É isso ai, amanhã postarei outro vídeo que eu gravei na bateria de um ângulo 100% suspeito. A música é segredo, pelo menos até eu postá-la. Gostaria de deixar um salve para a Stéph e para a Sah, e dizer que adoro as duas, ainda mais por lerem o blog e terem me dito que está bom. Enfim, vou indo nessa, preciso tomar banho e fazer a barba (merda, odeio fazer a barba) e depois ir pra aula.

0 comentários:

Postar um comentário