Cultura Brasileira É Isso [!]

Olá gente, hoje lhes mostrarei do que a cultura brasileira é feita. Por mais que você não seja um amante do forró, do brega, e de outros estilos musicais que fazem mais sucesso no nordeste do que no sul, você precisa conhecer certas músicas. Geralmente os caras dizem: "essa música é uma merda, forró é uma merda, não tem letra, não tem nada." - isso varia de opinião, cada um é cada um e tem o direito de gostar do que quiser, entretanto devemos ressaltar que o brega e o forró tem boas músicas sim e eu viciei nessas porras.

A primeira é um clássico, "old but gold": Chame a Samu, da Máfia do Forró. É uma música no mínimo intrigante, por que eu me pergunto: como conseguiram fazer algo tão tosco ser tão bom e viciante [?] É um verdadeiro mistério. Pensei que usavam drogas sonoras, mas nem é o caso; o fato é que a música é tosca mas é bem humorada, e isso a torna boa de se ouvir, e para quem gosta então, pode até cair na pista e se esbaldar de dançar.

A segunda música é mais recente, e está estourando em todos os lugares do país, de norte a sul: "Vo Não, Posso Não, Quero Não, Minha Mulher Não Deixa Não" é simplesmente o cumulo da tosquice. Essa música é tão tosca e tão bem humorada que acaba sendo boa e entra na sua cabeça para não sair mais. Abaixo vai o vídeo dessa música, que sem dúvida faz parte da cultura do povo nordestino e do brasileiro em geral: é bem humorada e é inteligente, explorando um lado da sociedade que ninguém explora nas suas letras.




Se você não gostar dessa música ou do estilo, pelo menos tem que reconhecer que é bem feita e que não é um lixo como muitas pessoas dizem. Tudo tem o seu valor, e não devemos jogar nada no lixo sem achá-lo. Se quiserem música ruim de verdade, eu posto aqui e vocês podem comparar. Vou indo para a facul. até outro dia, boa noite, boas relações sexuais e bons sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário