Como Pegar Mulher - Introdução Para Losers...





Wassup guys, espero que estejam bem de saúde por estarem acessando este blog. Não sei o motivo de escrever aqui, mas escrevo, e isso é um tanto confuso até para mim mesmo. Ultimamente venho auxiliando várias pessoas no âmbito afetivo de suas vidas e, pra falar a verdade, isso me assusta. Que necessidade é essa que o ser humano tem de estar com outro ser humano? Tem casos que chega a ser quase uma obsessão. Por isso, vou mandar aqui umas dicas para os "mano" de plantão pegarem algumas "mina" na balada, colégio ou afins, porque pelo que eu estou vendo, está complicado, muito complicado... 
Já quero frisar desde já que eu não sou um pegador, nunca fui, mas já tive minhas experiências e, apenas com dezenove anos e com os problemas que eu tenho na minha vida, posso me considerar um vencedor. Se funciona comigo, pode funcionar com você, e viva o senso comum! Contudo, para não nos atermos apenas ao dito senso comum, vamos usar algumas táticas do behaviorismo (não sabe o que é? Google responde...) para dar um certo teor cientifico às informações. Você passa dez horas diárias no computador e se masturba pelo menos três vezes ao dia? Você joga mais de um MMORPG com frequência? Você realmente pensa que vagina é uma cor de esmalte? Este post é para você, homem; entretanto, vocês mulheres, se quiserem ler e rir, fiquem à vontade.  
O primeiro passo para sair de uma vida afetiva escrota é ter um objetivo em mente, e neste caso vamos usar uma mulher (conhecida ou não) como objetivo. Estabeleça o tipo de mulher que você quer pegar, pois isso vai determinar o local que terá que frequentar. Se você gosta de rock, não vai encontrar mulheres que gostam de rock no baile funk. Use a cabeça de cima e pense em determinadas características gerais para definir que tipo de mulher te atrai, não o tipo de corpo dela, mas sim personalidade. Uma dica é escolher lugares que você frequenta(ria), pois são nestes lugares que as pessoas tem a maior probabilidade de possuírem mais gostos em comum com você, e isso facilita. Como exemplo, vamos imaginar que o objetivo é pegar uma mulher que seja tímida, inteligente e que goste de coisas nerds tipo assistir toda a saga de LOTR num sabadão de sol. Onde podemos encontrar uma assim? Na balada? Não... Na igreja? Não... No cursinho? Sim! No colégio? Sim! No Anime Friends? Com certeza!!!  
Escolhido o lugar onde se realizará a busca pelo amor, você, caro leitor, deve se preparar. O melhor ambiente pra pegar mulher é no colégio/cursinho/faculdade se você quiser um relacionamento sério, ou na micareta e nas matinês para os underages (se você quiser pegar umas e ir embora like a boss). Se você for no Carnafacul então, nem precisa falar nada, é só sair pegando. Enfim, vamos ao que importa.  
É muito importante ir arrumado de acordo com o local onde você vai e de acordo com o seu estilo, ou seja, aquilo que você pode ou não vestir e gosta ou não de vestir. Mas ai já me perguntaram: "mas eu não tenho estilo, e dai?" - Calma... Não ter estilo também é um estilo! Resolvida essa questão, escolha sua melhor roupa, passe pouco perfume (nem muito nem pouquíssimo, apenas pouco) e faça a barba pelo menos dois dias antes da hora da verdade. Mulheres do meu Brasil, isso varia de acordo com o gosto, mas não tem como negar que um homem com a barba bem feita ou aquela barba de "dois dias" a fazer é mais atraente do que um barbudo, não é? Depois disso, vá para a parte mais importante, a hora da verdade.
Se for na balada ou naquela micareta louca, vá com pelo menos mais um amigo. Ele vai ser o seu backup e você será o dele. Não beba, no máximo um drink pra ficar esperto, pois você mesmo sabe que não aguentaria dois. Ao avistar uma fêmea que te atraia fisicamente, afinal, o físico é a primeira coisa que se nota, mire ela de longe e perceba se ela está acompanhada ou não. NÃO CHEGUE NA MULHER QUE ESTÁ ACOMPANHADA PELO NEGÃO SARADO OU PELO CARA TATUADO DE ÓCULOS ESCUROS, NÃO DÁ CERTO! Após ver que a "mina" está com suas amigas, tome coragem e vá até ela. Na balada, luzes piscando, gente dançando freneticamente com um doce na boca, e sabe o que você vai fazer? Se estiver bem seguro de si, peça licença para ela e suas amigas e sussurre no ouvido dela que a achou linda e quer um beijo. Simples assim. Mas fale como um homem das cavernas falaria: "te achei linda, me dá um beijo?" - as mais fáceis sempre vão aceitar. Esse instinto de ser dominada está presente, quer queira quer não, na maioria das fantasias (muitas vezes reprimidas) femininas. Por isso, seja parrudo e grosso com a voz, seja extremamente direto e não fale igual ao Justin Bieber falaria com alternâncias de tom de voz. Atitude conta muito em todas as situações! Se você não tem coragem de fazer isso mas tem coragem de gastar seu dinheiro comprando premium account do Tibia, tenho notícias desesperadoras para você; incluindo a que tu precisa realmente visitar um psicólogo.  
Se a pegada for no colégio ou ambiente educacional, o esquema muda. Você tem mais tempo para escolher a pessoa certa e estudá-la, mas não como um stalker, e sim como um admirador secreto. Tente se inserir no grupo de amigos e colegas próximos dela, com o objetivo de conversar, simplesmente. A próxima etapa é lançar alguns olhares de longe, mas não tão longe. Apenas olhe, não diga nada, nem de lado (ela vai pensar que é fofoca). Coloque a mão no bolso enquanto tiver lançando os olhares, e tente fazer isso no máximo duas vezes, se não ela vai pensar que você é um maníaco sexual e vai querer matá-la, então escolha bem as ocasiões. Enquanto estiverem numa conversa em grupo é uma boa oportunidade de fazer isso. Se num desses olhares ela retribuir e passar a mão no cabelo e/ou dar um sorriso de lado e olhar para baixo em seguida, é sinal verde! Se ela te encarar séria, cruzar os braços e/ou virar de lado, é sinal vermelho! Fique com ambas as mãos no bolso da blusa ou da calça, não com os braços cruzados e nem com eles atrás da cabeça. Você vai estar com as mãos no bolso, é quase automático dos homens isso enquanto estão querendo se exibir para as mulheres...  
Enquanto se dão tais passos, não deixe de adicioná-la no Facebook, mas não adicione no MSN. Só adicione no MSN se ela te passar. Outra excelente dica é não postar coisas estúpidas no Facebook, como correntes de auto-ajuda ou frases feitas, ela vai te achar um idiota; mas usar o Face para bater um papo com ela de vez em quando é positivo, desde que haja assunto - quando este acabar, diga que vai tomar banho ou sei lá, fazer qualquer outra coisa, pois isso dá ideia de alguém que realmente tem vida social, mesmo que não tenha. Se as conversas fluírem, fica mais fácil e você vai conhecendo ela pelo Facebook, ai então se certificará que ela é mesmo a pessoa certa, ou não.  
No dia certo, naquele que você prometeu a seus amigos igualmente nerds que chegaria nela, não hesite, chegue. Treine a fala no espelho em casa se for preciso, mas o improviso é melhor. Não queira enfeitar com poesia, letra de música, isso é estúpido. Simplesmente peça para falar com a garota e, por mais que doa, olhe nos olhos dela e diga que a acha linda como se estivesse dizendo isso para uma paisagem inesquecível que você já viu, aquela que te deixa com aquela cara de bobo, de não saber o que fazer, mas diga sem gaguejar. E depois diga que gosta dela, de verdade, e continue olhando nos olhos dela... Se ela retribuir o olhar e a pupila dilatar, sinal verde! Se ela abaixar a cabeça, sinal amarelo! Se ela virar a cabeça de lado ou correr, sinal vermelho! Se ela sorrir, é bom, é quase sempre bom. Depois de dizer que acha ela linda e que gosta realmente dela, diga como se estivesse dizendo a um copo de Nescau: "quer ficar comigo?" - ou coisa semelhante. Ai entramos na fase crítica. Se ela disser sim, não hesite pelo amor de Tupã e faça o que tem que ser feito! Se ela demorar a responder, calma, é bom sinal; ela está avaliando se a relação será boa ou ruim socialmente, fisicamente, psicologicamente e em todos os "entes" que você possa e não possa imaginar. Se ela suspirar, é geralmente algo ruim; geralmente porque não é regra, ok? Se ela deixar para responder depois, é bom. Se ela te disser que não rola, que ela tem namorado, que ela não quer isso agora, que você é fofo mas ela não está em um dia bom, etc; abaixe a cabeça como um derrotado e não seja como eu era, aquele cara que insistia. Insistir após um não é ruim, então abaixe a cabeça e simplesmente ande, ande para o norte... Se tu tiver sorte ela voltará atrás, e já vi disso acontecer mais de uma vez. 

O que as mulheres gostam num homem? Isso é extremamente subjetivo, mas tem coisas que a grande maioria (para não dizer quase todas exceto as homossexuais) gosta:
- Mulher gosta de homem de atitude, que diga o que tem que dizer e não fique fazendo cena...
- Mulher gosta de homem seguro, que possa ser um porto seguro para ela depositar sua confiança... 
- Mulher gosta de homem sincero, que não minta sobre alguma coisa apenas para conquistá-la e depois desminta de forma constrangedora... 
- Mulher gosta de homem carinhoso, que abrace ela quando ela precisa de um abraço... 
- Mulher gosta de homem atencioso, que ouça o que ela diz e diga algo coerente, mesmo que não esteja prestando atenção... 
- Mulher gosta de homem compreensivo, que entenda que mulher é complicada e se aproxime quando ela precisa e se afaste quando ela não quer nada com nada... 
- E por fim, mulher gosta de homem independente, que não seja tão apegado e nem tão desapegado a ela, para ela não sentir repulsa e nem sentir falta de sua presença. 

Se este post valeu de algo para você e realmente conseguiu pegar aquela guria que tu tanto queria, use estas dicas acima para assegurar, se for de seu interesse, um relacionamento sério. As outras milhões de características são subjetivas: como beleza, estilo, tamanho da jeba (ora, muitas mulheres ligam sim para isso), etc; e por isso é importante realizar uma triagem antes de investir numa chegada e posteriormente num relacionamento sério com alguém. É importante ressaltar que se mulher gostasse só de dinheiro, não haveria superpopulação na África. O fato é que dinheiro é um dos fatores positivos, mas não o principal, porém isso é subjetivo também. Se você quer encontrar uma mulher, não será o principal; se quer encontrar uma vadia, prepare-se para comprar uma Ferrari, pois assim fica muito mais fácil.
Para finalizar: não seja escroto, seja inteligente, e use sua cabeça de cima para pensar, agir e aprender sobre tudo que puder, e não apenas para virar a noite no WoW. Quanto mais conhecimento melhor. Não se deixe intimidar pela beleza e pela ternura das mulheres, chegue naquela que você acha que é a certa e não volte atrás até ter um resultado, bom ou ruim. Se não funcionou, tente novamente e aprenda com seus erros. E isso é tudo... Nem sei porque postei isso, enfim...

1 comentários:

Unknown disse...

As vezes penso em empreender nesta área de coach em relacionamento visto que assim como eu, vários caras tem medo de mulheres.
e você já passou pensou nesta oportunidade?

Postar um comentário